sábado, 24 de dezembro de 2011

Caríssimos Aspirantes,
Associados e Zeladores do
Apostolado da Oração
da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Aracoiaba-CE.


A FESTA DO NATAL CHEGOU!!!!



Parabéns, JESUS!

Obrigado por tudo que recebemos de Vós, neste ano de 2011: “bondade, misericórdia, perdão, paciência, carinho de pai , amor redobrado!”... Obrigado de Coração, por tudo!!!
Parabéns, Jesus!!!
-----------------------------------


Turma Amiga deste Blog ,

Que o Deus-menino, no Mistério do Natal, continue nascendo em seus corações no cotidiano da vida!

Um Santo Natal !
Obrigado a todos vocês que fazem parte do Apostolado da Oração em Aracoiaba.
Juntos andamos, rezamos e crescemos. Deus nos guarde e Maria nos abençoe!!!
Obrigado por tudo!
O amigo,
Lusmar
Aracoiaba - CE
-----------------

OFERECIMENTO DIÁRIO

DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2011

Deus nosso Pai,/ eu te ofereço todo o dia de hoje:/ minhas orações e obras,/ meus pensamentos e palavras,/ minhas alegrias e sofrimentos,/ em reparação de nossas ofensas,/ em união com o Coração de teu Filho, Jesus,/ que continua a oferecer-se a Ti, na Eucaristia,/ pela salvação do mundo./ Que o Espírito Santo, que guiou a Jesus,/ seja meu guia e meu amparo neste dia/ para que eu possa ser testemunha do teu amor./ Com Maria,/ Mãe de Jesus e da Igreja,/ rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre/ para este mês/ para que todos os povos da terra cresçam na concórdia e na paz/ através do conhecimento e do respeito mútuos./ E que as crianças e os jovens sejam mensageiros do Evangelho/ e para que sua dignidade seja respeitada e preservada/ contra violência e exploração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário